Equipe Hansen AE Pedreira

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Referências

MINISTÉRIO DA SAÚDE. Secretaria de Política de Saúde. Guia para Controle da Hanseníase. Cadernos de Atenção Básica n°10 Série A; Normas e Manuais Técnicos, n°111. Brasília-DF, 2002.
COELHO, A. R.; Et all. Supervisão na Atenção Básica: enfoque em Hanseníase. 2ª Ed. Coordenadoria Estadual de Dermatologia Sanitária, Secretaria do Estado da Saúde de Minas Gerais. Belo Horizonte-MG, 2007.
OPROMOLLA, D. V. A.. Atlas de Hanseníase. Instituto Lauro de Souza Lima: Bauru-SP, 2002.
ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DA SAÚDE. Um guia para eliminar a Hanseníase como problema de Saúde Pública. 1ª Ed. Centro Editorial e Gráfica UFG, 1995.
MINISTÉRIO DA SAÚDE. Secretaria de Vigilância em Saúde. Departamento de Vigilância Epidemiológica. Manual de prevenção de incapacidades. Caderno de prevenção e reabilitação em hanseníase, n°1. 3ª Ed. Brasília-DF, 2008.
MINISTÉRIO DA SAÚDE. Secretaria de Vigilância em Saúde. Departamento de Vigilância Epidemiológica. Manual de condutas para tratamento de úlceras em hanseníase e diabetes. Caderno de prevenção e reabilitação em hanseníase, n°2. 2ª Ed. Brasília-DF, 2008.
MINISTÉRIO DA SAÚDE. Secretaria de Vigilância em Saúde. Departamento de Vigilância Epidemiológica. Manual de Condutas para alterações oculares em hanseníase. Caderno de prevenção e reabilitação em hanseníase, n°3. 2ª Ed. Brasília-DF, 2008.
MINISTÉRIO DA SAÚDE. Secretaria de Vigilância em Saúde. Departamento de Vigilância Epidemiológica. Manual de reabilitação e cirurgia em hanseníase. Caderno de prevenção e reabilitação em hanseníase, n°4. 2ª Ed. Brasília-DF, 2008.
MINISTÉRIO DA SAÚDE. Secretaria de Vigilância em Saúde. Departamento de Vigilância Epidemiológica. Manual de adaptações de palmilhas e calçados. Caderno de prevenção e reabilitação em hanseníase, n°5. 2ª Ed. Brasília-DF, 2008.
MINISTÉRIO DA SAÚDE. Caderno de Atenção Básica - Vigilância em Saúde: Dengue, Esquistossomose, Hanseníase, Malária, Tracoma e Tuberculose. 2ª Ed. Brasília-DF, 2008.




Nenhum comentário:

Postar um comentário